BlogEventosSucesso da 51ª Festa Junina do...

Blog Xereta

Sucesso da 51ª Festa Junina do Colégio Anglo Xereta em Assis SP

É com imensa satisfação que compartilhamos o sucesso da 51ª Festa Junina do Colégio Anglo Xereta, realizada no dia 17/06/2023, em Assis, SP! ?

Agradecemos a todos que compareceram e fizeram dessa festa um evento inesquecível. Mais de 3000 pessoas visitaram nosso colégio e puderam desfrutar de momentos incríveis, repletos de diversão, cultura e tradição.

Durante a festa, nossos talentosos alunos encantaram a todos com suas danças e apresentações de quadrilha, demonstrando todo o empenho e dedicação que tiveram nos ensaios. Foi um verdadeiro espetáculo!

Além disso, as barracas de comidas típicas foram um sucesso absoluto. Os visitantes puderam saborear delícias como pamonha, canjica, caldo verde, pastel, quentão e muito mais. A culinária junina encantou os paladares de todos os presentes, proporcionando uma experiência gastronômica única.

Nossas brincadeiras também fizeram a alegria dos participantes, com opções para todas as idades. As crianças se divertiram nas pescarias, correio elegante, boca do palhaço e outras atividades lúdicas, enquanto os adultos também puderam participar de jogos desafiadores e interações animadas.

Para ficar por dentro de tudo o que aconteceu na 51ª Festa Junina do Colégio Anglo Xereta, convidamos você a conferir as fotos e vídeos disponíveis em nossas redes sociais. Lá você encontrará momentos especiais registrados durante a festa, repletos de sorrisos, alegria e confraternização.

Agradecemos a todos que colaboraram para o sucesso desse evento e reforçamos nosso compromisso de oferecer momentos de celebração e aprendizado em nossa comunidade. Fique ligado em nossas redes sociais para mais novidades sobre futuros eventos e atividades do Colégio Anglo Xereta!

? Siga-nos no Instagram: @angloxereta

? Visite nosso site: https://colegioangloxereta.com.br/