Colégio Anglo Xereta

Porque aprender traz resultado

Assis/SP

A Escola

Com uma equipe de profissionais altamente capacitados, a escola está comprometida em proporcionar um ensino de excelência, utilizando o método de ensino Anglo, reconhecido pela sua eficácia e inovação.
Com uma infraestrutura moderna e completa, o Colégio Anglo Xereta conta com amplas salas de aula, biblioteca, laboratórios de ciências, informática e idiomas, quadras poliesportivas e áreas verdes. A escola também oferece diversas atividades extracurriculares, como esportes, música e artes, para que os alunos possam desenvolver suas habilidades em diversas áreas.

O Colégio Anglo Xereta é uma instituição de grande prestígio em nossa cidade e região, reconhecida por sua excelência acadêmica e por formar alunos preparados para enfrentar os desafios do mundo atual.

Shopping Basket