BlogNotíciasCelebrando os Maestros da Educ...

Celebrando os Maestros da Educação: Homenagem ao Dia do Coordenador Pedagógico

Coordenar é uma arte delicada e multifacetada, uma tarefa que exige sensibilidade aguçada para perceber as nuances e as individualidades de cada membro da equipe. Nesse papel, nosso time de coordenadores pedagógicos se destacam não apenas como líderes, mas como verdadeiros guias, capazes de enxergar o potencial único em cada um e direcionar suas habilidades na direção do crescimento e do sucesso.

Mas a atuação de um coordenador pedagógico vai além das paredes da escola, adentrando o universo das famílias e dos alunos. Essa função exige o dom de ser um ouvinte atento, capaz de compreender as expectativas, os anseios e as necessidades de todos os envolvidos. E é nesse ponto que nosso time brilha ainda mais intensamente, ao se tornar um elo crucial entre a escola e a comunidade, promovendo a confiança e a colaboração mútua.

No Colégio Anglo Xereta, temos a sorte de contar com um time espetacular, Viviane Lameu Ribeiro e Ana Claudia de Campos, e ainda, também integrante da nossa equipe de coordenação, Jéssica Alves dos Santos Freitas que personificam todas essas virtudes e além. O comprometimento da equipe, empenho e paixão pela educação, transformam desafios em oportunidades de aprendizado e crescimento. Hoje, celebramos e reconhecemos o brilho que vocês trazem à nossa escola.

Portanto, em nome de toda a equipe, alunos e famílias do Colégio Anglo Xereta, queremos expressar nossos mais sinceros parabéns a vocês. O trabalho incansável e dedicação inspiram a todos nós a buscar sempre a excelência, a inovação e a compreensão profunda da arte de coordenar. Que seus talentos continuem a iluminar nossos caminhos educacionais, guiando-nos rumo a um futuro promissor.

Parabéns e obrigado a cada um de vocês!