BlogNotíciasDia das Mães: Gratidão por Aqu...

Blog Xereta

Dia das Mães: Gratidão por Aquelas que Nos Ensinam a Voar

Cada fibra de coragem que você tem, ela te ajudou a construir. Cada desejo que você tem de chegar mais longe, ela te ajudou a alimentar. Se, em algum momento, você sentiu que fracassou, ela te ajudou a entender as coisas de uma maneira diferente. Ela te abriu muitos mapas e sempre te incentivou a voar. Porque ela te fez para muitos mundos e te deu a certeza de que, por mais longe que você vá, ela sempre estará muito perto.

Isto é Mãe: amor para muitos voos, porto para muitos retornos.

Neste Dia das Mães, queremos expressar nossa gratidão e admiração por todas as mães. Vocês são as arquitetas de nossa coragem, as inspiradoras de nossos sonhos mais altos e as luzes que nos guiam de volta para casa. A dedicação e o amor incondicional que vocês demonstram são verdadeiramente inigualáveis.

Às mães de nossos alunos, às mães de nossa comunidade escolar e a todas as mães ao redor do mundo, desejamos um feliz Dia das Mães! Que este dia seja preenchido com amor, alegria e reconhecimento pelo incrível papel que desempenham em nossas vidas. Vocês são verdadeiramente especiais.

Isto é Mãe: amor para muitos voos, porto para muitos retornos.