Colégio Anglo Xereta

Porque aprender traz resultado

Assis/SP

Educação Infantil

Sabemos que a primeira etapa da vida escolar de uma criança é fundamental para o seu desenvolvimento cognitivo, social e emocional, e é por isso que oferecemos um ambiente acolhedor e seguro para nossos alunos.

Nossa equipe de profissionais altamente capacitados está comprometida em proporcionar uma educação de qualidade para as crianças, utilizando uma metodologia de ensino lúdica e interativa, que estimula o aprendizado de forma divertida e criativa.

Oferecemos também atividades extracurriculares, como aulas de música, dança, teatro, educação física, entre outras. Tudo isso, aliado a um ambiente acolhedor e seguro, onde a criança se sente amada e respeitada, contribui para o desenvolvimento saudável e feliz dos nossos pequenos alunos.

Se você procura uma educação de qualidade para o seu filho na Educação Infantil, venha conhecer o Colégio Anglo Xereta. Estamos prontos para receber sua família e juntos construirmos um futuro promissor para as nossas crianças!