Colégio Anglo Xereta

Porque aprender traz resultado

Assis/SP

Ensino Fundamental

Valorizamos a formação integral dos nossos alunos, buscando sempre oferecer um ensino de qualidade que os prepare para os desafios do mundo atual.
Nosso currículo é baseado em uma metodologia de ensino moderna e interdisciplinar, que busca desenvolver habilidades e competências essenciais para a formação do cidadão crítico e responsável.
Contamos com uma equipe de professores altamente capacitados e comprometidos com a educação. Nossas salas de aula são equipadas com recursos tecnológicos, como lousas digitais, computadores que auxiliam no processo de ensino e aprendizagem.
Além das atividades acadêmicas, oferecemos também atividades extracurriculares, como aulas de idiomas, esportes, artes e tecnologia, que contribuem para o desenvolvimento integral dos nossos alunos. Tudo isso, aliado a um ambiente acolhedor e seguro, onde a diversidade e o respeito são valorizados, contribui para a formação de cidadãos críticos, responsáveis e solidários.
No Colégio Anglo Xereta, temos o compromisso de oferecer uma educação de qualidade, que prepare nossos alunos para os desafios do mundo atual.

Se você procura uma educação de qualidade para o seu filho no Ensino Fundamental, venha conhecer o Colégio Anglo Xereta e se encante com nosso ambiente acolhedor e nossos métodos de ensino inovadores.

Shopping Basket