Colégio Anglo Xereta

Porque aprender traz resultado

Assis/SP

Ensino Médio

Acreditamos que essa etapa é fundamental para a formação dos nossos alunos e, por isso, buscamos oferecer uma educação de excelência que os prepare para os desafios da vida adulta.

Nosso currículo é estruturado de forma a preparar nossos alunos para os vestibulares mais exigentes do país, mas também valorizamos a formação integral do estudante, buscando desenvolver habilidades e competências que vão além dos conteúdos específicos das disciplinas.

Contamos com uma equipe de professores altamente capacitados e comprometidos com a educação dos nossos alunos. Nossas salas de aula são equipadas com recursos tecnológicos de última geração, que auxiliam no processo de ensino e aprendizagem.

Além das atividades acadêmicas, oferecemos também atividades extracurriculares, e incentivamos a participação em projetos sociais e ações voluntárias, que visam a formação de cidadãos conscientes e engajados com a sociedade.

Se você procura uma educação de excelência para o seu filho no Ensino Médio, venha conhecer o Colégio Anglo Xereta. Estamos prontos para receber sua família e juntos construirmos um futuro promissor para as próximas gerações.