BlogNotíciasReencontro dos Formandos do Co...

Reencontro dos Formandos do Colégio Anglo Xereta – Turma de 1996 (Terceiros “A” e “B”)

No último sábado, 13 de julho de 2024, nossa escola teve a honra de sediar o reencontro dos formandos do Colégio Anglo Xereta, turma de 1996, dos terceiros “A” e “B”. O evento aconteceu em um dia de muito sol e foi um momento especial de reencontros, lembranças e celebração de histórias compartilhadas.

O reencontro foi um sucesso, reforçando os laços entre os antigos alunos e reavivando as lembranças de uma época especial. O Colégio Anglo Xereta se orgulha de ter sido o cenário desse evento significativo e continuará sendo um ponto de referência na vida de seus alunos e ex-alunos.

O evento foi cuidadosamente organizado por uma comissão dedicada, composta por:

• Anderson Correa Estuti
  • Fabrizio Zini Antunes
  • Joaquim Fantin
  • Paulo Luiz Dal Poz Neto

Professores Presentes

A presença dos professores foi um dos destaques do encontro, trazendo de volta memórias e sentimentos nostálgicos. Estiveram presentes:

• Luzia Moreira da Silva Souza (representando o Prof. Dorival de Souza / Prof. Duda)
  • Prof. Ricardo Magalhães Bulhões (Prof. Baiano)
  • Profa. Vanessa Fantin (Tia Vanessa)
  • Prof. Wilson Bergonso

Olhando para o Futuro

Joaquim Fantin, um dos organizadores, compartilhou que já estão planejando o próximo reencontro, que acontecerá em 2026, marcando os 30 anos de formatura. Ele comentou com entusiasmo: “Será o encontro de 30 anos de formados. Três décadas… será um marco histórico!”

Nosso Compromisso

Estamos sempre de portas abertas para receber nossos ex-alunos, afinal de contas, “quem faz Anglo Xereta nunca esquece”. Aguardamos ansiosamente pelo próximo encontro e por mais momentos memoráveis como este.

Essa celebração é mais um testemunho do impacto duradouro que a educação e as experiências escolares têm na vida das pessoas. Estamos ansiosos para os próximos capítulos dessa história e para continuar construindo memórias juntos.

Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão à Comissão Organizadora, composta por Anderson Correa Estuti, Fabrizio Zini Antunes, Joaquim Fantin e Paulo Luiz Dal Poz Neto. Graças ao empenho, dedicação e organização meticulosa desses ex-alunos, o reencontro dos formandos do Colégio Anglo Xereta, turma de 1996, foi um evento inesquecível. Vocês não apenas reuniram colegas e professores em um dia de celebração e memórias, mas também reafirmaram os laços que unem nossa comunidade escolar. Muito obrigado por todo o esforço e compromisso em tornar este momento tão especial.