Colégio Anglo Xereta

Porque aprender traz resultado

Assis/SP

Sistema Anglo

O Colégio Anglo Xereta é um dos principais franqueados do Sistema Anglo de Ensino, referência em educação de qualidade há mais de 70 anos. Essa parceria de sucesso nos permite oferecer aos nossos alunos uma metodologia de ensino de excelência, aliando tradição e inovação em cada etapa da sua jornada acadêmica.

O Sistema Anglo de Ensino é conhecido por sua abordagem pedagógica diferenciada, que estimula a formação de cidadãos críticos, criativos e comprometidos com a sociedade. Nossos alunos são incentivados a participar ativamente do processo de aprendizagem, desenvolvendo habilidades essenciais para sua formação acadêmica e pessoal.

A tecnologia é um dos pilares do Sistema Anglo de Ensino, que utiliza recursos digitais avançados para tornar o aprendizado mais interativo e dinâmico. A plataforma online do Anglo oferece uma variedade de recursos, como aulas virtuais, exercícios, simulados e provas de vestibular, que ajudam os alunos a se prepararem para os desafios do ensino superior.